terça-feira, 29 de abril de 2008

as novas princesinhas

AS NOVAS PRINCESINHAS DA DISNEY
gente a disney vivi lancando algum talento ,parece que e´todo dia.As mais novas sao DEMI LOVATO E SELENA GOMES.Tirando algumas como HILARY DUFF E BRITINEY SPEARS entre outras eu me pergunto sera que demi e selena estao preparadas para enfrentar hanah e os jonas brothers ?Tambem penso sera que vai valer a pena ?Por mim nem tinha os feiticeiros de waverley place em que selena faz alex .Ja demi faz um papel em camp rock com os jonas brothers e acho que ela tem mais talento que demi.ALEX tambem faz um clip para a nova versao do 101 dalmatas .bom e´ so isso
thau

2 comentários:

Ana Beatriz disse...

Ooi ! =D
Comenta lá no meu blog
?
Eu acho que sim, elas estão preparadas, até pq, a Disney não ia promover, e fazer altas divulgações de garotas, que não são o que eles procuram.
E pelo jeito, a Demi Lovato, e a Selena A.R.R.A.S.A.M!
bjsss

*florinhaah* disse...

Menina camp rock vai ser d+++
E aquela musica da Selena, Cruela de Vil eh bem legal tb... ah, te linkei viu?/